O Brinquedo Tornou-se amplamente popular, pois, diferentemente das Máquinas Caça-níquel UO dos Vários Jogos de fliperama e pinball, o Único adversario era empecilho OU um Própria Habilidade sua, Tornando-se atraente Cabelo simples Motivo de que poderia QUALQUÉR hum Ganhar. Bem, ISSO Até ágora. Como Diz o bordão polarizado Cabelo comercial da tv: SABE de nada, inocente!
O local de Vox, atraves de hum vídeo que Já Conta com milhares de acessos, destruiu Um pouco da Nossa infância. A Verdade POR Trás da máquina da garra e Tao fazer suja e mesquinha Quanto QUALQUÉR Caça-Níquel Fazer Melhor cassino de Las Vegas UO daqueleboteco imundo da Esquina.
Atraves de hum Sistema Totalmente programável Cabelo dono do Brinquedo, E Possível calibrar Uma garra em si Paragrafo Trabalhar com Toda Força SOMENTE QUANDO atingido Uma Quantia Mínima Paragrafo Compensar o ganho do brinde.
Explico: imagine que hum ursinho de pelúcia custe 10 reais e Que hum crédito (UO Moeda) Paragrafo brincar na máquina da garra custe 2 reais. A máquina seria programada, ENTÃO, Paragrafo SOMENTE Trabalhar com Toda A Força APENAS QUANDO atingisse o Mínimo de 6 Créditos, POR Exemplo, O Que equivaleria a 12 reais - Lucro Mínimo de 2 reais.
Isso significa que, antes do mínimo de 6 créditos, mesmo que você encaixe perfeitamente o dispositivo mecânico sobre o brinde, ele simplesmente não terá força suficiente para agarrá-lo. E não há como prever o momento exato em que a garra funcionará de verdade, pois o sistema é aleatório, o que gera ainda mais lucros.
Em alguns casos, o mecanismo é programado para agarrar o brinde e, na metade do caminho até o compartimento de retirada, ele simplesmente solta o prêmio, dando aquela sensação de que “foi por pouco”.